[GTER] - Dominio tjrs.jus.br -

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Thu Apr 9 14:26:21 -03 2009

2009/4/9 c0re dumped <ez.c0re at gmail.com>:

> Eu tive muitos problemas com varios dominios jus.br, mas foi devido a
> erros de DNSSec. O pessoal simplesmente se "esquecia" de re-assinar as
> zonas auando a data de assinatura dessas zonas expirava.

O NIC.br está fazendo um belo trabalho para adoção do DNSSEC, mas
realmente o DNSSEC tem dois empecilhos que demandam bastante esforço:
- Maior consumo de CPU dos servidores
- Mudança do atual "modus-operandi" (leia-se: lembrar de re-assinar
zonas e, principalmente, fazer isso corretamente para que o domínio
não fique no "limbo")

Abs,
Ricardo