[GTER] Tecnologias para provimento de internet

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Sat Sep 27 02:41:08 -03 2008

Aproveitando o embalo,

Rubens, qual equipamento voce esta utilizando ai ?! 2.4 aqui esta
complicado.. tenho sorte de trabalhar com a polarização contraria aos
concorrentes... mas TODO sistema que monto utilizando polarização igual,
nenhum fica boa, funciona, passa um tempo precisa ficar trocando de
canal.. etc etc etc..

estava ateh pensando em ver como funciona o licenciamento de frequencias
para utilizar 3G e vender internet igual as operadoras moveis, porem
seria apenas INTERNET o que conseguiria manter uma qualidade superior ao
3G hoje ofertado...

ja testou algo 'wimax' ? em contato com um engenheiro da alvarion, o
mesmo disse que ainda "nao era hora" pra que eu investisse na tecnologia
deles (algo do tipo, ainda esta em testes, nao temos certeza se fica bom
ou medio.. ou pessimo).. isso ja tem quase 1 ano..

bom final de semana a todos :)