[GTER] Tecnologias para provimento de internet

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Fri Sep 26 19:11:31 -03 2008

Não, não trabalhamos. Queremos atingir todos os clientes via espectro
licenciado quando possível, não licenciado quando não... o espectro
licenciado é um pouco mais tranquilo de se trabalhar, apesar de que
com testes de WiMAX ocorrendo em quase todas as operadoras de vez em
quando alguém pisa no nosso calo.

Rubens