[GTER] "Killer" network card

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Tue Sep 23 15:47:13 -03 2008

Srs.,

Estava eu lendo a revista PC Gamer deste mes (que por sinal tem uma bela materia sobre o polemico Spore) quando me deparei com um anuncio de uma placa de rede chamada "Killer".

Do texto da propaganda: "Killer bypasses the Windows network stack, reducing in-game ping and giving you smoother, more responsive play".

"Bypassar" a pilha do Windows e' tao legal assim? Se for por que nao usar isso pra software de escritorio? :P

E esse "in-game ping"?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3a Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.