[GTER] Tráfego do site de vídeos da Globo cresce (...)

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Mon Sep 22 14:05:16 -03 2008

--- "Frank Uez" <frank at pop.com.br> escreveu:

> Ela mesmo

Ops, não era Worldcom?

> Humm, vamos ver até onde vai, talvez um dia mude..

Acho dificil. O pessoal que aprende, é substituido. Se for a
empresa que estou pensando ela chega ao cumulo de bloquear
circuito pago em dia como forma de pressão sobre pagamentos
de circuitos "atrasados". Obviamente perde na justiça e tem
que religar, mas os transtornos causados são demais... As
outras pelo menos só se negam a vender novos serviços no caso
de atrasos, não fazem esse tipo de barbaridade xicana.

[]s, !3runo