[GTER] RE: Resposta a post 2006 - Ataques de DDoS, será que existe uma solução ?

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Thu Sep 18 15:42:03 -03 2008

Gostei desse case:

"A Hostlocation é um provedor de serviços web de grande porte e aloca sua estrutura de datacenter em São Paulo, operando uma rede com centenas de servidores e aplicações web e e-mail. Antes da implantação do Fireslayer, os incidentes relacionados a ataques eram tratados manualmente pela equipe do NOC da Hostlocation, que mantinha profissionais de alto gabarito técnico dedicados a essa tarefa. Com a implantação do FireSlayer, todos os ataques passaram a ser tratados sem intervenção humana, tornando o tempo de reação praticamente instantâneo e trazendo economia em recursos humanos."

"(sic) e trazendo economia em recursos humanos"...

:-)

[]s
Marconi