[GTER] RES: ponto a ponto em 900 mhz - quem pode ajudar? (fwd)

Edmar edmarmega at hotmail.com
Mon Sep 15 22:50:38 -03 2008

Ola amigos tive cotando o projeto em fibra e dem uma olhada

IT.  QTDE UNID.   DESCRIÇÃO DO MATERIAL
PREÇO UNIT.(R$)     Sub-Total(R$)
1         2500 M     CABO DROP FIG.8 FTTH MONOMODO X 2 F FURUKAWA 17042026
2,75                              6.875,00
2        2  PÇ         MEDIA CONVERTER RJ-45 10/100/SC SM 100 D-NET
CA-8800s-20                             337,08
674,16

isso fora conectores e peças para fixação em postes.

quando passei isso ao responsavel pela CLASPAR - PR ele quase caiu de
costas.

resiltado de volta as´pesquisas.

agora estou vendo a possibilidade de usar HPNA 3.0, de acordo com a
vendedora, com dois clientes HPNA 3.0 ligado aos 2500 metros de RGC 59 de
90% eu teria uma velocidade de 64 megas (apesar de sera usado apenas 1mega).

2500 metros de rgc59 90% R$1460,00
2 HPNA 3.0                           R$ 410,00
conectores                             R$    30,00
                    TOT                     R$ 1900,00

Fora suporte para postes e cordoalhas.

Conhecem algum outro metodo? aceito sujestoes.

pois a opiniao de voces para mim é uma verdadeira aula.

 Edmar.
Mega Redes