[GTER] Pedido de ajuda para ataque DDOS

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Sep 12 15:15:23 -03 2008

IANAL tambem :-)
..

Mas, DDoS nao e' encarado, ao menos fora do .br, como 'defeito do link'.

Tanto que os servicos de Clean Pipes sao oferecidos como valor agregado
(ou para captura de base de clientes), nao como obrigatorios.
O que 'viabiliza' o investimento das carriers inclusive e' este ponto do
valor agregado, que 'nem todos tem', que vender Acesso e' facil (e com
margens em queda), vender acesso limpo, isto e' outra coisa..