[GTER] RES: RES: Telefonica não autentica

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Wed Sep 3 10:34:22 -03 2008

Liga para a Folha de São Paulo e pergunta para o editorial se eles estão
apresentando problemas no Speedy também.
Peça para várias pessoas ligarem perguntando a mesma coisa.
Se chegar a umas 50 ligações no mesmo dia e seguidas vai começar a chamar a
atenção deles.
Ligue, peça para falar com o editorial de informática.
Comente que determinada região está apresentando problemas no speedy desde
ontem na autenticação e no seu trabalho pessoas de outras regiões estão com
o mesmo problema.
Pergunte se possuem relatos semelhantes de outras regiões pois pode estar
ocorrendo uma outra pane no sistema speedy.

Quando a imprensa começar a questionar a assessoria de imprensa da
Telefonica eles vao apresentar uma nota falando do problema.

Reclame junto a anatel.
Muito embora a posição da Anatel após o apagão em São Paulo seja de que a
Agencia não regula serviços de internet você fala que a Telefonica presta o
serviço através da licensa de comunicação multimidia e que é dever sim da
agência.
Bata o pé que eles abrem o chamado.

E solicite a todos que conheça e que estão enfrentando o mesmo problema que
abram o chamado também.

Reclame, vá a órgão de defesa do consumidor e faça uma reclamação formal
contra a telefonica.

Tem vários caminhos para se resolver o problema já que o caminho oficial não
tem respondido a contento.

E mais, procure outro fornecedor pois não é a primeira vez que vemos que a
Telefonica é um péssimo fornecedor de serviços.
Enfrentar problemas todos enfrentam, mas responsabilidade para com o cliente
e o cumprimento de prazos nos casos de problemas é no minimo a obrigação de
qualquer fornecedor, pelo menos o de informar quando houver renovação do
prazo.

Essa será a melhor resposta para a empresa

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com