[GTER] DNSCurve

c0re dumped ez.c0re at gmail.com
Tue Sep 2 08:57:01 -03 2008

2008/9/1 Leandro Pereira de Lima e Silva <leandro at limaesilva.com.br>:
> Eu não cheguei a ver os slides do DJB dessa vez, mas pelo que vi
> anteriormente, o problema dele é que por mais inteligente que ele
> seja, ele não quer convencer aos outros sobre as idéias dele, ele quer
> mostrar que *ele* está certo. O cara é genial, mas o ego não passa na
> maioria das portas.

That's all about, baby.

O que ele deixa transparecer é que se não for do jeito DELE, com as
idéias DELE, todo empreendimento de segurança que envolva tráfego DNS
está fadafo ao fracasso.

Sem contar a legião de fanboys que adoram repetir, com a maior
propriedade, tudo que ele fala.

Tem gente que prefere usar DJBdns que usar Bind com DNSSec, tudo
porque o Bernstein não o "abençoou".

O que nego se esquece é que a falha é no protocolo e existe desde a
era mesozóica e não é de uma implementação específica.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic