[GTER] DNSCurve

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Mon Sep 1 21:06:39 -03 2008

Eu não cheguei a ver os slides do DJB dessa vez, mas pelo que vi
anteriormente, o problema dele é que por mais inteligente que ele
seja, ele não quer convencer aos outros sobre as idéias dele, ele quer
mostrar que *ele* está certo. O cara é genial, mas o ego não passa na
maioria das portas.

Agora, de fato, ele costuma colocar críticas e soluções tecnicamente muito boas.

[]s Leandro

Leandro Pereira de Lima e Silva