[GTER] ECMP e OSFP

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Oct 27 11:14:44 -02 2008

Eduardo,

verifique na database do OSPF do roteador como está os anúncios para as
redes que estão atrás de B. É bem provável que algum custo nas interfaces de
B em direção a A esteja errado. Se tu não setou manualmente o custo,
verifique se o OSPF está considerando as interfaces com o mesmo custo. Um BW
setado errado pode causar isto também.

[]s,
./diogo -montagner