[GTER] RES: Horario de Verao agora e "fixo" ...

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Tue Oct 14 21:49:04 -03 2008

Suponho que o primeiro parágrafo realmente resuma bem a relação entre
o NTP e o horário de verão. Ainda assim, a intenção do restante da
resposta é servir de guia àqueles que estão com dúvidas quanto ao
horário de verão...  Gostaria de saber se a explicação está adequada, se
esqueci de mencionar algo importante, ou se tem coisas de mais por lá...
 Como agora temos uma regra fixa, não sei se é conveniente manter a
explicação sobre a configuração manual do horário de verão. Que acham?