[GTER] RES: Horario de Verao agora e "fixo" ...

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Tue Oct 14 15:41:53 -03 2008

On Tue, 14 Oct 2008, bruno at openline.com.br wrote:

> [...]

humm, então ele provavelmente serve para definir a variável ambiental TZ
do velho BSD. você pode mudá-la para BRST2 quando entrar o horário de
verão, ou tentar defini-la com a sintaxe completa que indicava as datas de
entrada e saída (mas ao contrário do /etc/localtime, só vale para o
presente). Eu não lembro da sintaxe, mas dê uma olhada neste artigo que
achei via google: http://www.impernix.org/Manuals/libc/TZ-Variable.html