[GTER] RES: Res: Problemas na Embratel ?

Frank Uez frank at pop.com.br
Wed Nov 5 19:15:25 -02 2008

	Eu também estou com esse problema entre Globalcrossing e Ebt. Vai lá
em Miami e volta. O problema com o Brt vai e volta. Depois que abri um
chamado melhorou mais hoje tarde já deu uns times altos...
	Troca de trafego da Embratel é complicado, acho que ela perde muito
com isso e seus clientes também. Nem do ptt ela participa.

Frank