[GTER] Res: Problemas na Embratel ?

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo at acmesecurity.org
Wed Nov 5 18:31:48 -02 2008

Alguns outros ASs também foram prejudicados por esse problema da gblx
(o google, por exemplo). Ontem a noite eles alteraram o roteamento e
os pacotes pararam de passear em miami, mas mesmo assim (fazendo
trânsito pela telemar) a latência está alta da gblx para a ebt.

Me parece que esse problema afetou um pouco mais os prefixos que foram
recentemente migrados do AS da impsat para gblx.

Gustavo.