[GTER] Log de Placas em roteadores de vários fabricantes

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Thu May 29 19:31:15 -03 2008

Para este caso nao conheco, mas tendo o log, basta filtrar pelos
componentes, voce deve ter ideia do que tem instalado, pode fazer um
cadastro dos modelos e usando funcoes regulares filtrar estes logs e
gerar um outro texto mais limpo, verificando os que foi contabilizado,
se tudo ok, inclui no banco de dados !!

foi a ideia que me veio aqui agora ... eu ja vi programas para fazer
este tipo de gerenciamento, mas nao da leitura das placas instaladas..