[GTER] RES: RES: Link com Perda de Pacotes

Rafael Venancio Dias rafael.venancio at oi.net.br
Thu May 29 12:57:02 -03 2008

Não me lembro o modelo mas sei que era da Huawei.

Abraços,
Rafael Venancio Dias
Gerência Otimização de Redes e Serviços
Liderança Gestão de Ocupação de Redes Multisserviços
Diretoria Operação Centralizada
Oi Fixo: 031.21.3131-8670 (Novo)
Oi: 031.21.8875-3953
rafael.venancio at oi.net.br
Antes de imprimir, lembre-se do seu compromisso com o meio ambiente