[GTER] Duvidas sobre roteamento dinamico

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed May 28 13:35:00 -03 2008

Boa tarde Diogo

Seguinte no caso sim, vai ser 1 saida só para as operadoras,
no entando vou dividir meu CIDR em aproximadamente 10 a 12 /24 que será
lançado respectivamente para os clientes, que se conectarão através do PPPOE.
por isso a questão de usar dois pppoe's para balanceamento e redundancia,
sendo que para a segunda uso heartbeat hj.
Então queria formar um Anel com ele no core para que se o cliente da faixa
200.200.201.xxx conectar no pppoe1 essa faixa tbem esteja roteada para o
pppoe pois lá vai ter clientes na mesma faixa que irão se conectar.

Message: 5