[GTER] br.com: não chega a ser uma fraude, mas...

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Thu May 15 17:05:20 -03 2008

Não sei se o Registro.br está fazendo isso, mas se o Registro.br estiver
acionando-os na justiça, seria interessante solicitar judicialmente uma
auditoria sobre os boletos recebidos pela empresa e o número de clientes
que efetivamente está utilizando o serviço.

Ao se comprovar que há um número muito grande de boletos pagos sem
qualquer utilização de serviço, este pode ser o caminho para fazer, de
alguma forma, que eles parem com isso.