[GTER] Fw: Informativo Embratel - Implantados Novos Circuitosna Rede IP Internacional

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Thu May 15 10:46:35 -03 2008

--- "Jean Marcel Vosch" <jean.vosch at gmail.com> escreveu:
> Eu acho 27Gbps pouco, dado a quantidade de usuários Embratel/Virtua, sem
> contar a venda de tráfego a terceiros (se é que fazem).

Interessante que "ativaram" no fim de abril(?) mas os problemas
estao sendo sentidos novamente agora no mês de maio, ou seja,
APÓS a suposta ativação.

Quanto a ser pouco ou muito, antigamente (doze anos atrás) haviam
poucos sites nacionais. Hoje em dia com a quantidade de backbones,
locaweb, google no Brasil etc. é possivel (gostaria de confirmação
disso) que haja mais tráfego nacional que internacional?

[]s,
!3runo