[GTER] embratel ... ou embromatel ?

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue May 13 16:47:41 -03 2008

Ridículo ter de chegar nesse ponto, implorando pelo serviço.

Sds,

Eduardo.

From: <bruno at openline.com.br>
Subject: Re: [GTER] embratel ... ou embromatel ?

--- Edsongley Almeida <webmaster at servpro.com.br> escreveu:
> Bom, acho que eh EMBROMATEL mesmo. desde setembro de 2007(isso mesmo 8
> meses atras) que a embromatel enrola para instalar um link de 42 MB aqui
> em mossoro/rn.
>
> por varias vezes os contactamos para acertar as coisas, mas nada:
(...)
> 10 - caso consiga sair desse loop infinito me diga como...

Ola

Eu consegui uma transferência de endereço enroscada fazendo o seguinte:

1. ligue pro 0800 da tele no dia seguinte ao fim do prazo e abra um chamado
pela não instalação, anote o número

2. com 5 dias do chamado aberto ligue para a anatel e registre uma
reclamação, informe que é empresa licenciada SCM, o número do chamado da
tele
e anote o número do chamado anatel

3. no final do 5o dia (17:30 por ex) a partir do (2), ligue para a anatel e
informe que não teve contato nenhum por parte da tele e solicite que o
chamado anatel permaneça aberto. eles vão dizer que a tele tem mais 5 dias
(e
também podem dizer que a tele comunicou que havia resolvido, o que você deve
informar que não é verdade, que não é mesmo aliás, e que você tem licença
SCM
e quer o
que o chamado continue aberto). É IMPORTANTE INFORMAR QUE A TELE MENTIU E
MANTER O MESMO NÚMERO DE CHAMADO ABERTO. NÃO DEIXE O ATENDENTE ABRIR UM NOVO
CHAMADO.

4. repita o item (3) a cada 5 dias, por quanto tempo for necessário

5. a tele vai notar o indice de reclamações subir e vai se esforçar para
resolver para que você pare de "encher o saco".

[]s, !3runo