[GTER] embratel ... ou embromatel ?

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue May 13 13:25:36 -03 2008

o problema que deu foi no link internacional, geral embratel (e quem
mais usa o backbone dela para ir fora do brasil) ....

a resposta que  me deram hoje de manha, quando resolveram o problema
(3:15 da manha), atualizaram o IOS dos routers....

mas.. sera mesmo ? como diz o povo aqui "isso nao ta catolico nao"

:P