[GTER] embratel ... ou embromatel ?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue May 13 13:19:31 -03 2008

Realmente, tenho um pacote de voz com pabx em comodato pela Embratel e o
link de dados veio agragado praticamente "de graça".
No meu caso fica complicado encontrar uma concorrência neste sentido, mas
sinto que o suporte deixa muito a desejar, já fiquei mais de 5horas sem
conseguir completar ligações.
Quanto a lentidão, também a sinto, inclusive download de alguns sites
internacionais não passa de 20k, para um link de 1MB.

Abraços