[GTER] Contato Técnico na Oi

KurtKraut listas at kurtkraut.net
Mon May 5 18:47:27 -03 2008

Olá,

Se você acha que a Oi está agindo de má fé em te atender, mande carta
registrada pelos correios explicando seu problema, que solução você
precisa, todas as tentativas de contato que fez e os prejuízos que tem
tido.

A carta registrada por ser documentada e ter valor legal mais
explícito assusta muito as grandes empresas que procuram te atender
com mais brevidade.

Abraços,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)