[GTER] RES: EBT x MLPPP?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Sat Mar 1 22:27:19 -03 2008

Senhores, perdão se o assunto é OFF e deva ser redirecionado para a
MASOCH-L, a respeito da UNOTEL, a quantas anda a prestação de serviço? Ainda
prevalece o conceito de você ter que arcar com a última milha?
Há referências positivas de algum cliente deles?

Até aonde me informaram, seria por volta de R$500,00 o MB(o  que pode ser
muito caro, dependendo de onde você se encontre, já que a infra até o POP é
sua, ou até inviável, pelos meios existentes)

Obrigado!