[GTER] EBT x MLPPP?

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sat Mar 1 23:35:01 -03 2008

Oi Bruno,

Vejo isso como benefício pra operação da Embratel, mas não vejo como algo
prejudicial aos seus clientes.

A fragmentação em links de baixa velocidade é benéfica pra VoIP, não
maléfica.

Pra links de alta velocidade, não faz diferença prática, pois o usuário não
percebe ganho (ou perda) de qualidade de voz.

Se houve alguma intenção de prejudicar o usuário, não estou captando.

[]s, Gustavo Albuquerque