[GTER] EBT x MLPPP?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sat Mar 1 14:48:45 -03 2008

Nao seria tambem uma maneira de ter uma configuracao 'padrao' ?

Interleaving para fugir de serialization delay, concordo com o Rubens,
e' necessidade mais forte so nos links de 1 Mbps ou menos (nao lembro da
matematica de cabeca das famosas tabelinhas :-), qual o 'ponto de quebra'.

So que, ter tudo com MLPPP, se a Embratel tem a capacidade de fazer isto
de maneira mais facil em toda a camada de acesso (MLPPP), nao iria
simplificar provisionamento de 'expansao' de capacidade ?

Se voce tem 2Mbps e quer ir para 4Mbps, simplesmente teria que adicionar
um link no bundle, isto nao teria um impacto positivo em tempo para
provisionar e disponibilizar o servico (dos dois lados ?).