[GTER] Filtragem de servidores DNS?

Diego Ribas Adiers diego.ribas.adiers at gmail.com
Thu Jun 12 00:48:40 -03 2008

Também enfrentei esse problema na resolução de nomes na empresa que
presto assistência numa cidade no interior do RS que possui um link de
ADSL com a BrT. A solução que implementei lá é realmente essa de
colocar um DNS cache local para pelo menos "amenizar" a sensação de
lentidão no acesso, além, é claro, de complementar com um web proxy.
Realmente é lamentável pagar por um serviço de má qualidade. No
interior creio que a situação é ainda pior, pois no meu caso não
poderia aconselhar a empresa a escolher outra operadora pois é a única
na cidade. Já trabalhei com outras operadoras como GVT onde nunca tive
tais problemas.

Diego