[GTER] Filtragem de servidores DNS?

c0re dumped ez.c0re at gmail.com
Tue Jun 10 11:05:39 -03 2008

Acontece com minha conexão também...  ADSL da BrasilTeleEnganção, mais
conhecida como BrTurbo, que supostameente era pra ser de 2 mega, mas
não chega nem a 1 mb...

Isso é algum tipo de filtragem (muito) mal feita de UDP, porque mesmo
mudando o meu nameserver pra os do OpenDNS (ou qualquer outro), as
falhas continuam a acontecer. As vezes param de ocorrer (quando eles
desativam o filtro) e depois voltam.

Mas o que esperar de uma operadora onde os técnicos que devem dar
manutenção in loco nos roteadores e circuitos defeituoso não sabem nem
o que é o um cabo cross-over. Não é piada. Aconteceu mesmo.

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper