[GTER] Falha rara em roteadores

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Jul 30 18:26:32 -03 2008

Isto e' algo realmente importante para 'pesar'..

Pelo que entendo, a propria iniciativa de se ter o CPqD envolvido, foi
uma maneira de obter um parecer o mais idoneo possivel, sem influencia
de fabricantes (ate as nao propositais) e outros.

O relatorio do CPqD esta disponivel em algum link ?
Deve ser uma leitura interessante, e certamente ferramenta valiosa para
prevencao de futuros problemas na rede de qualquer um..
Eu lembro do 'grande crash da rede frame relay AT&T' de uns 10 anos, em
que se diagnosticou uma falha em cascata e etc...