[GTER] redundancia ADSL

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Jul 24 13:53:37 -03 2008

Renato, a maioria dos appliances que fazem load balance trabalha dessa forma
não é o ideal, mas funciona bem para quem não pode pagar por um link
dedicado. Uma outra opção para clientes pequenos pode ser este produto:

http://www.draytek.com/product/Dual_Wan_Security_Router/Vigor2910VG.php

Desculpem a propaganda, mas não resisti. :)

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda