[GTER] redundancia ADSL

Andre Ramoni andre.ramoni at gmail.com
Thu Jul 24 11:37:53 -03 2008

Emiliano,

Novamente, concordo.
Só que não chamo isso de balanceamento.

Chamo de: "ter dois links, DIVIDIR certos tráfegos entre eles e qnd um ou
outro cair passar tudo pro outro".

Pro cliente parece balanceamento ? Sim.
Pra mim, é load balance ? Não.

O meu problema é só com chamar isso de load balance, não contra fazer essas
soluções.

--
André Ramoni
http://www.ramoni.com.br