[GTER] redundancia ADSL

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Jul 24 11:29:08 -03 2008

André,

Definições a parte, concorda que para clientes que acham que um link de ADSL
e outro via Cabo resolvem todos os problemas dele se estiverem fazendo Load
Balance ou Backup, falar em BGP está meio fora de cogitação?

Infelizmente esse é o mundo que a maioria dos meus cliente s trabalham...

Abs

Emiliano

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda