[GTER] redundancia ADSL

Lucio Costa lucthis at gmail.com
Wed Jul 23 21:08:39 -03 2008

Emiliano,
Também concordo com você, uso balanceamento em vários clientes e não
tenho nenhum problema.
É claro, não é uma solução perfeita como BGP, mas em situações onde não
se pode usar BGP é mais do que uma solução perfeita e não tem nada de
"gambiarra".
Eu particularmente uso o PFSense pra fazer esse tipo de serviço e nunca
tive problemas.
[]'s

Lucio