[GTER] redundancia ADSL

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Wed Jul 23 16:25:45 -03 2008

André, discordo de você quando você diz que não funciona o load balance.

Concordo com o exemplo que você deu do Banco e é exatamente para isso que
existem políticas de Load Balance. Basta vocÊ identificar os ips do que o
Banco usa e nas políticas de Load Balance colocar que quando acessar
determinado IP será sempre por determinado link, e se esse link estiver fora
é só ignorar essa regra.

Eu sou praticamente um leigo e estou nesta lista para aprender, mas o pouco
que conheço por trabalhar com appliances, sei que essa solução de load
balance com links diferentes e IPs diferentes funciona perfeitamente e tenho
diversos clientes satisfeitos com a solução. Clientes que inclusive utilizam
Load balance com 4 links.

Abraço

Emiliano Martins

Emiliano Martins