[GTER] Switch Allied Telesis

Oliveira, Jose Jose_Oliveira at alliedtelesis.com
Wed Jul 23 11:08:30 -03 2008

Senhores,

A tecnologia mencionada é a EPSR (Ethernet Protected Switching Ring), que permite a reconvergencia de um anel em 50ms ou menos. Para funcionar entretanto, não é permitido passar de 7 hops (saltos, ou conexões switch a switch) no anel. Ou seja, o máximo de switches permitido entre quaisquer 2 switches membros do "anel", é 7.

Como fabricamos produtos "carrier class" além da linha low end, é uma característica muito apreciada por nossos clientes. Quanto aos datasheets, estou 100% de acordo com você Rubens, temos visto INÚMEROS datasheets com milhares de recursos, porém em testes de campo, a maioria NÃO atende o que está no datasheet. A Allied é extremamente criteriosa com as informações que disponibiliza e garantimos 100% de funcionalidade sobre o que publicamos nos datasheets. Por ser uma empresa Japonesa, o nível de exigencia técnica é bastante alto.

As linhas low end NÃO suportam esta feature entretanto, aí utilizamos RSTP como a maioria dos concorrentes. EPSR, VRRP, Q-in-Q são features mais apontadas a switches high end e de pouca utilização em ambientes enterprise.

Atenciosamente,

Jose Eduardo Oliveira - Country Manager, Brazil

jose_oliveira at alliedtelesis.com

+55 (11) 9978-3474

Allied Telesis Brasil
Rua Jose Jannarelli, 370 CJ 3