[GTER] Bloco de IP's

Mauro Cleffs Figueiredo mcleffs at concordia.psi.br
Wed Jul 23 10:55:51 -03 2008

At 23/07/2008 10:27, you wrote:

> [...]
>
>Enviar cartinha pra operadora, abrir reclamação na anatel/pequenas causas
>pode até dar resultado depois de uma briga judicial, mas sabemos que
>tecnicamente não é a melhor coisa.
>
>Veja que mesmo com AS obtido, talvez você ainda tenha que fazer o time de
>suporte da operadora entender o que você precisa e configurar a ponta dela.
>
>Esta situação é bem comum, já vi clientes com link de 256k recebendo um /26
>e clientes como você recebendo um /29. Já vi também uma operadora vender um
>link de 64k e fornecer /30, cômico, se não fosse trágico.

Bom dia Renato.

Obrigado pela sua resposta.

Na verdade Eu já tenho AS.

Minha pergunta foi mais para saber o que posso fazer, pois dou suporte a
outros provedores que nao tem AS e nem tem como tirar...

Aqui tambem a BrT soh esta fornecendo /29 para Provedores. Eh ridiculo!

A EBT ainda esta trabalhando com /26 x 2. Nao sei ateh quando...