[GTER] Duvida sobre Config de BGP

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Wed Jul 23 09:50:22 -03 2008

Bruno e Rubens,

Obrigado pelo retorno.

Vou aplicar os comandos abaixo no peering da operadra de 4 Mbps
(considerando roteador de borda cisco):

ip prefix-list Operadora-4-out seq 10 permit A.B.16.0/21
ip prefix-list Operadora-4-out seq 20 permit A.B.24.0/21

Isso esta correto ?

Realmente nao sei se as operadoras vao filtrar essa divulgacao.

Se for feito um pedido formal pra elas aceitarem, elas podem
reconfigurar, ou nunca o fazem ?

Existe algum problema tecnico para que uma operadora nao aceite a
divulgacao do prefixo "quebrado" ?

Obrigado,