[GTER] Enlace Wireless P-t-P com redundância.

Shine eshine at gmail.com
Fri Jul 18 20:07:51 -03 2008

Eu tenho uma experiência não muito agradável com STPs qdo acontece um
problema de queda parcial de enlace (tem rx, mas não tem tx). Mas para dois
pontos não deve ser ruim.

Uma sugestão que não se falou seria usar visadas distintas para chegar ao
mesmo ponto, seja por repetição, reflexão ou refração. Assim a redundância
seria mais resiliente em caso de variações climáticas bruscas ou perda da
visada.

Sei q é óbvio... só para registrar. ;)

sd,
Edgar