[GTER] Desabafo

Cleber Santos cleber.santos at virgos.com.br
Fri Jul 18 10:15:20 -03 2008

Pois é... acho que nosso amigo Marcus ja falou tudo o que você precisava
ouvir... mais de qualquer maneira boa sorte amigo.

PS. Marcus, uma dica... basta juntar um pouquinho dos 3 tipos de Omo com
um pouquinho de amaciante que as roupas ficam brilhando ;)

Cleber Santos

Cleber Santos
Virgos TI - www.virgos.com.br
(16) 2107-8600 / (11)4063-4771