[GTER] Resposta do Senador Azeredo

miguel_penteado at ig.com.br miguel_penteado at ig.com.br
Wed Jul 16 19:09:12 -03 2008

É a historia de se ter uma Bomba Atômica em um país.

	Se é uma democracia e sobe um doido varrido no comando central, todo mundo
corre perigo. Solução mais plausível: "Não sabe usar direito, então nem pegue
na mão". Não é coisa para criança brincar.

Parece brincadeira, mas por causa de uma lei dessas, podemos morrer, se por
ventura formos parar na cadeia, justa ou injustamente. Basta uma noite.

Achou que eu exagerei né ?

Lembre-se: Você pode ir para cadeia "JUSTA" ou "INJUSTAMENTE".

	Agora cá entre nós, você vai correr "risco de vida" ou um constrangimento
destes porque um bando de Débeis Mentais aceitaram propina de gravadoras que
queriam ganhar mais dinheiro para seus donos poderem comprar outra casa no
Morumbí ou viajar para o exterior no fim do ano ?

Vamo por a mão na conciência gente. Isso é muito sério.

Comecemos a fazer um exercício. Imaginem-se vivendo e trabalhando com esta lei
vigorando e N empresas de segurança trabalhando para ganhar dinheiro com
isso.

	Quem tem filho adolescente em casa ?

	Um dia você vai chegar em casa do trabalho e pode encontrar um investigador
na sua casa porque seu filho adolescente baixou música ou foto pornográfica;
ou ainda viu a amiguinha da escola fazendo streep na webcam ...

	Não pensem só em vocês, pensem nos ente queridos ignorantes em info. Pense
que tem gente do outro lado podendo ganhar dinheiro com sua desgraça.

Tem mais: Vocês não estranharam a mídia televisiva ainda não ter se
pronunciado sobre o assunto ?

	Quem é o maior concorrente da TV digital ?

Abraço
Miguel