[GTER] Resposta do Senador Azeredo

miguel_penteado at ig.com.br miguel_penteado at ig.com.br
Wed Jul 16 10:11:51 -03 2008

Tradução para o psicoguês: "Antes viver na ilusão e ser feliz do que sofrer na
realidade."
Tradução para o espertuguês: "Tonto e trouxa no mundo raleia, mas não acaba."

Será que estes senhores estão equeivocados em suas considerações quanto a ao
PL (talvez devido a sua inexperiência nas áreas respectivas):

André Lemos, Prof. Associado da Faculdade de Comunicação da UFBA, Pesquisador
1 do CNPq.

Sérgio Amadeu da Silveira, Prof. do Mestrado da Faculdade Cásper Líbero

João Carlos Rebello Caribé, Publicitário e Consultor de Negócios em Midias
Sociais

	Portanto, pelo menos para mim, o esclarecimento do Sr. Azeredo não convence
mesmo.

Miguel