[GTER] Projeto de crimes da Internet em votação

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Sat Jul 12 19:53:07 -03 2008

--- "Marcus Andree" <marcusandree at gmail.com> escreveu:
> Um ultimo detalhe, que os membros desta lista podem nao conhecer:
> equipamentos de rede (switches, roteadores) tambem fazem parte da
> lista de equipamentos que precisam ser certificados e homologados
> pela Anatel, nao podendo ser comercializados em territorio nacional
> sem este processo.

Ola

Você poderia indicar em que norma ou regulamento se baseia essa afirmação?

Até onde sei, equipamentos de rede utilizados para prestar serviços _de
telecomunicações_ deveriam estar homologados ou certificados. Se não vai
interconectar com rede de outra tele (ou prestar serviço de telecom) a
agência não tem jurisdição sobre seu equipamento, ou tem?

Agradeço se puder elaborar mais sobre o tema.

!3runo