[GTER] Enlace Wireless 900MHz

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Wed Jan 30 16:16:28 -02 2008

Acho que o contexto da minha mensagem perdeu-se numa superficie
de fresnel...

Recordo-me das aulas de eletromagnetismo I e II presentes no curriculo de
engenharia eletrica...
Dificilmente chamaria as formas pontuais e integrais das equacoes de
Maxwell como "optica", mas creio que voce esteja certo...