[GTER] Duvida sobre Switch

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Fri Jan 25 22:22:16 -02 2008

Tem o switch 2507 gerenciavel da cianet.ind.br que é bastante acessivel e
faz o que você quer.
Sobre você ter tido problemas das redes se falarem configurando o seu
enterasys, isso acontece porque o seu gateway tem rotas para acessar as
redes que estão nas outras portas, por isto que mesmo isolando via vlan que
é seria o caso elas vao se falar. A diferença que utilizando as vlans elas
são obrigadas a passar pelo gateway para se falarem, ai que entra uma
solução para o seu problema. Configurar no  firewall do no seu gateway uma
regra de drop entre as redes que você não quer permitir a conversa.

--
Gustavo Santos