[GTER] Opiniao de funcionarios versus empresas na lista GTER

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Wed Jan 16 14:56:44 -02 2008

Rubens.

Concordo com tudo o que vc disse, inclusive com a raiz do problema ser a
postura do empregador, e tenho ciência que a lista é indexada publicamente.

Também concordo com o conteúdo de outra mensagem que cita o direito
constitucional de expressão e livre arbítrio.

Porem muitas empresas, apesar de ter políticas claras que distinguem opiniões
pessoais de corporativas, ainda assim não vem com bom olhos quando esta
situação gera conflitos e ou constrangimentos, ou simplesmente dão margem a
questionamentos e argumentações de clientes que desagradem suas áreas de
marketing e comercial.

Senhores, não quero gerar polemica, concordo com vocês, não darei continuidade
e esta troca de opiniões apenas por falta de tempo, mas na prática nem sempre
as coisas são como deveriam. A constituição também diz que não se pode roubar,
matar, que administradores públicos devem ser responsáveis. Porque será que
funcionários de grandes operadoras jamais se manifestam na lista, ou se o
fazem nunca se identificam?

[]s a todos.

Jimmi.