[GTER] AS e blocos IP

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Jan 14 12:49:36 -02 2008

2008/1/12 Marcus Andree <marcusandree at gmail.com>:
> Prezados,
>
> Estou com a tarefa de implementar um AS para
> melhorar a disponibilidade de alguns servicos criticos,
> visto que ja temos duas conexoes independentes a
> provedores distintos...

Acho que a premissa aqui deve ser revista. A tarefa é melhorar a
disponibilidade; implementar um AS não é factível no cenário que você
descreveu pois ele não justifica alocação, mas há muitas alternativas
de disponibilização de serviços críticos que não envolvem BGP e AS.
Você poderia detalhar quais são os serviços críticos para que se possa
sugerir alternativas para esse cada serviço em particular ?

Rubens