[GTER] Rio com Wi-fi ?

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri Jan 4 10:01:52 -02 2008

Acredito que o uso maior será do próprio poder público (Guardas Municipais
já usam Palms, e são responsáveis agora pela fiscalização do trânsito, e PMs
e fiscais também podem se aproveitar disso), dos organizadores de eventos
(são muitos por ano na orla de Copacabana) e dos moradores da orla.

[]s, Gustavo Albuquerque