[GTER] EBT x MLPPP?

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Fri Feb 29 11:16:03 -03 2008

Alexandre,

So para constar, se o seu link está ativo funcionando e voce não pediu
alteração e a Embratel quer simplesmente alterar a forma, o investimento tem
que ser dela, isso é ela deve fornecer a você o roteador.

Sobre desempenho,.... é verdade!

Att.
Carlos Roberto M. Carneiro

Em 28/02/08, Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.psi.br>
escreveu:

> Nao sei te falar, mas sei que a minha gerente de contas ligou e falou
> que vai mudar aqui para MLPPP, mas no meu caso sao 8 seriais..
>
> pedi um estudo para FE .. ja vi 2 outros clientes sendo migrados para
> MLPPP ... uma coisa eu sei.. desempenho eh melhor ..

Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos at vipcom.com.br
Tel.: (11) 6824-6530
       (22) 2773-3878

Macaé/RJ

VipCom Internet - Telefonia, Comunicação de Dados, Data Center e Internet e
Desenvolvimento de páginas e sistemas e aplicativos web
                www.vipcom.com.br